quarta-feira, 3 de abril de 2013

Unhas da Semana - Risoto de Mandioquinha

Hoje é dia de Unhas da Semana, eba! Então meninas, meu esmalte de hoje é lindo, já fazia algum tempo que estava atrás dele e finalmente encontrei. É da nova coleção da Risqué, uma cor tão delicada e feminina que dispensa até decorações. Vejam só:



Olha só as outras cores que delicadas! A cara do outono não acham? Eu estou usando o Risoto de Mandioquinha e esse Manjar de Tapioca já entrou pra minha lista de compras :) Até mais!

6 comentários:

  1. Adoro essa cor, sua unha é linda!!

    Ps: o esmalte via uno, em algumas lojas de sapato no shopping vende, e custa em média de nove, dez reais.

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei essa cor muito linda!!!! Estou te seguindo aqui, me siga tb Ok... quero te ver no meu Blog! bjs linda
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa flor, que unha linda, adoro cores assim sabe, gosto de misturar e usar cores diferentes. Quase a gente não vê na rua as pessoas usando *-*

    Beijos da Bia.
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir